Neto chama Diniz de 'treinador medíocre' e detona Daniel Alves: 'Você não é nada no São Paulo'
MatériaMais Notícias
da brdice: Após a humilhante goleada sofrida pelo São Paulo contra o Internacional por 5 a 1, o apresentador Neto voltou a criticar dois personagens importantes do São Paulo: Fernando Diniz e Daniel Alves.
RelacionadasFora de CampoSormani afirma que Jean Pyerre é lento: ‘Nova versão do Luan’Fora de Campo21/01/2021Fora de CampoMauro Beting vê Brasileirão entre Internacional e Atlético Mineiro após goleadaFora de Campo21/01/2021Fora de CampoGalvão elogia trabalho ‘espetacular’ de Abel no Internacional e pede respeito ao técnicoFora de Campo21/01/2021
da supremo: O ex-jogador criticou bastante o treinador tricolor. Durante o “Os Donos da Bola”, Neto afirmou que o time do São Paulo é uma anarquia e classificou Fernando Diniz como medíocre por ter dito que Daniel Alves é o porta-voz da equipe.
– Nenhum jogador pode ser o porta-voz dentro de campo. Ninguém falou pra mim o que eu precisava fazer, eu treinava para isso. É um absurdo o São Paulo não ter te mandado embora ontem – afirmou.
Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro
Depois, as atenções se tornaram ao camisa 10 Daniel Alves. Neto disparou contra o jogador, afirmando que ele não é maior do que o São Paulo, e que na verdade, ele não é nada no clube.
– Você não é maior que o São Paulo. O São Paulo Futebol Clube é maior que o Raí, que o Rogério Ceni, que o Waldir Peres. Você não é nada no São Paulo – disparou.