Ex-Vasco, Rodrigo revela mágoa com Fred e diz que ídolo do Fluminense é 'pipoqueiro'
MatériaMais Notícias
da bet esporte: O ex-zagueiro de Vasco, São Paulo e Internacional Rodrigo participou do ‘Arena SBT’ nesta segunda-feira e falou sobre uma mágoa que guarda de Fred, jogador e ídolo do Fluminense.O ex-zagueiro escolheu o centroavante na pergunta sobre “para quem o futebol não dá mais”.
RelacionadasFora de CampoCicinho diz que Crespo era ‘falso humilde’ no São Paulo: ‘Jogadores começaram a ficar p da vida com ele’Fora de Campo19/10/2021FluminenseFluminense tem dois representantes na seleção da 27ª rodada do BrasileirãoFluminense19/10/2021Fora de CampoMárcio Canuto pode fechar com nova casa do Paulistão: veja as últimas movimentações das emissoras de TVFora de Campo19/10/2021
da betano casino: Rodrigo teve embolia pulmonar durante a carreira em 2009, quando defendia o São Paulo, e 2011, quando estava no Internacional. O ex-jogador afirmou que Fred fez um comentário sobre seu estado de saúde que gerou uma mágoa.
– Ele falou uma vez que queria me aposentar. Quando tive embolia pulmonar e voltei, ele falou que eu tinha que ter aposentado. (…)Não tinha amizade com o Fred, mas também não tinha nenhum problema – disse.
+ Veja a classificação da série B!
– Teve um jogo que ele ficou nervosinho, não conseguiu fazer gol, eu estava no Vasco e ele no Fluminense, foi no microfone e falou umas coisas. E depois também, já na saída do estádio, foi para o vestiário, bolou tudo que vai falar, saiu a adrenalina do corpo… Achei maldoso – completou.
Em outro momento do programa, Rodrigo foi questionado por Cicinho se Guerrero, à época no Flamengo, teria sido o maior ‘pipoqueiro’ nos confrontos contra ele no clássico contra o Vasco. Novamente, Rodrigo lembrou de Fred.
-O Guerrero era bom, porque a gente já tinha confronto, eu dava uma porrada nele, ele dava uma em mim, era legal. Eu gostava assim. Fred (o mais pipoqueiro). Nunca fez um gol quando eu estava jogando pelo Vasco – disse.