Com 'pior momento' próximo, Verdão deve fazer rodízio, diz centroavante
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Embora os próximos confrontos do time do Palmeiras sejam contra adversários que lutam na parte de baixo da tabela, o elenco precisa se manter forte para saber lidar com o momento que se aproxima. Pelo menos para o centroavante Alecsandro, a reta final do Campeonato Brasileiro será a hora mais difícil da temporada. Por isso, segundo o atacante, o Verdão se verá obrigado a rodar o elenco para a disputa das quartas de final da Copa do Brasil.
-Cara, pela sequência de jogos, é impossível jogar quarta e domingo, quinta e sábado e manter força máxima. Em alguns momentos, não vai ter como, você vai ter que de alguma certa forma não priorizar, mas… É lógico que, pela qualidade do elenco, eu ainda confio muito no Palmeiras e tenho certeza que quando precisar, o time dará conta do recado – disse, durante o desembarque do Verdão em São Paulo, após derrota – e classificação – às quartas de final da Copa do Brasil, diante do Botafogo-PB.
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasVolta, carinho da torcida e turbilhão de emoções: Alecsandro é só sorrisosPalmeiras22/09/2016PalmeirasVerdão x Coxa: dois setores esgotados e 28 mil ingressos vendidosPalmeiras22/09/2016PalmeirasBarrios avisa: ‘Sei o quanto posso contribuir para o Palmeiras’Palmeiras22/09/2016
da dobrowin: Enquanto aguarda o adversário da próxima fase na competição mata-mata, o Palmeiras sabe que terá pela frente no Campeonato Brasileiro Coritiba, Santa Cruz, América-MG, Cruzeiro e Figueirense. Os cinco adversários brigam na parte de baixo da tabela. Momento, então, para o líder do campeonato conseguir um bom aproveitamento.
– Não adianta nada você correr na frente e chegar atrás. O pior momento é a reta final, é o momento decisivo. Agora, além de provar toda a qualidade durante o campeonato, tem de chegar na reta final e carimbar essa qualidade. Estamos em duas competições muito difíceis. Não tem nem o que falar, todos os jogos daqui para frente são decisões. É o momento do Palmeiras se fortalecer cada vez mais para, se Deus quiser, sair no fim do ano sorrindo bastante e com dois títulos – completou Alecsandro.