PM de Minas prende 31 cruzeirenses por agressão a torcedores do Galo
MatériaMais Notícias
da brdice: A noite da quinta-feira(26) teve violência entre torcedores de futebol. A Polícia Militar (PM) prendeu 31 pessoas, sendo 28 homens e três adolescentes, todos suspeitos de agressão a um um grupo de atleticanos, no bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de BH.
De acordo com relatos da corporação, o grupo apreendido são membros de torcida organizada do Cruzeiro. Eles cercaram um ônibus da linha 5250 (Estação Pampulha/Betânia), partindo para ataque com paus, rojões e pedras contra os atleticanos. Um torcedor alvinegro sofreu ferimentos na orelha, com suspeita de perfuração no tímpano.
RelacionadasHumor EsportivoAtlético-MG não escapa dos memes após eliminação na Sul-AmericanaHumor Esportivo27/09/2019Atlético MineiroEliminação na Sul-Americana custa premiação milionária ao GaloAtlético Mineiro27/09/2019Atlético MineiroRodrigo Santana pede desculpas à torcida e diz não sentir cargo ameaçado no Atlético-MGAtlético Mineiro27/09/2019
da stake casino: Durante a ação, a PM apreendeu 20 bastões de madeira, dois tacos de beisebol, celulares, pinos de cocaína e maconha. Pelos crimes praticados, as pessoas presas poderão responder por depredação ao patrimônio, agressão e rixa.
O conflito aconteceu momentos antes do jogo entre Atlético-MG x Colón, da Argentina, pela partida de volta da Copa Sul-Americana.